Moradora do Bairro Zé Pereira, em Campo Grande, está travando uma batalha com Águas Guarirobas. Ela informou que faz mais de mês que espera a instalação de um cavalete da empresa na sua casa.
"Chegou uma notificação que eu tinha até dia 2 de março para instalar as caixas para o lado de fora, colocamos as caixas e pedimos o deslocamento para o dia 25 de fevereiro, para a instalação do cavalete. Foi feita a solicitação e o prazo inicial era de 96 horas", pontua a moradora.
No entanto, as horas passaram e a espera virou dias. "Liguei dia 5, falaram que iria vir ate dia 8, não veio. Dia 15 mandei pelo WhatsApp e informaram que iriam vir até o final daquela semana, pois o serviço está fora do prazo e não apareceu ate hoje, só que assim, a cobrança do deslocamento chegou na minha conta que vence no mês que vem e o serviço nem foi prestado".
Questionada se tentou entrar em contato com a empresa, a moradora alega que cansou do descaso e não ter um posicionamento correto.
"Não adianta ligar, toda vez eles falam que vão vir e não aparece. Com isso eu fico aqui sem poder sair o dia todo", desabafa.
O questionamento foi enviado à Águas, que informou que a equipe iria ao local no final de semana.
No entanto, nesta segunda-feira (28), segundo a moradora, nenhuma equipe solucionou o problema