Uma moradora da rua Rene Thaun, região do bairro Los Angeles, em Campo Grande, está há quase 30 dias esperando a Águas Guariroba ir até à casa dela para realizar o serviço de ligação da água na residência.
Ela comprou o terreno há pouco tempo e se mudou com a família para o local. Dentre os moradores, está um homem que é deficiente físico e uma idosa, dificultando os cuidados da família que necessitam do serviço urgente.
A moradora diz que já entrou em contato com a concessionária diversas vezes, mas eles sempre respondem que o pedido está em análise, não dando um parecer exato sobre quando o serviço será realizado.
Além disso, o custo para instalação do hidrômetro é de R$ 400, deixando a contribuinte mais indignada, pois já enviou toda a documentação solicitada.
"Eles encaminham a gente para o atendimento virtual e esse atendimento diz que um atendente irá entrar em contato, mas isso nunca acontece", desabafou.
De acordo com a empresa, a solicitante não enviou todos os documentos necessários para a conclusão do pedido.