TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

07/02/2021 18:10

A+ A-

Moradores do Celina Jallad encontram focos de dengue em esgoto a céu aberto

“Tentamos de várias formas sanar o problema, já que é estrutural, não dá caída para captação de água pluvial", relata moradora

Moradores do residencial Celina Jallad, em Campo Grande, estão inconformados com o problema constante de vazamento de esgoto no local. 

Segundo eles, o problema fica na Rua Marilda Avelina Resende Perez entre as ruas Janaína Chacha de Melo e a Rua Alfredo Gaspar. 

“Tentamos de várias formas sanar o problema, já que é estrutural, não dá caída para captação de água pluvial, e para complicar agora encontramos larvas de mosquitos, o que torna o problema ainda maior, dado os casos de dengue e outras doenças transmissíveis pelo mosquito aedes”, disse uma moradora. 

Justamente por ser um problema estrutural, não se trata de um problema da Águas Guariroba e sim da prefeitura, segundo a moradora. 

“Eu liguei, eles falaram que não é com eles, cabe a prefeitura, que deveria refazer os cortes do asfalto, tentamos contato, uma vez até vieram, limparam as bocas de lobo, mas o problema não era esse e sim a caída”. 

Ela relata que os moradores só querem que o problema seja solucionado. “Eu já liguei para Sesau e eles informaram que não e com eles até mesmo porque isso e uma parte infraestrutura”. 

O questionamento foi enviado à equipe da prefeitura e aguardamos retorno. 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias