A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

13/06/2019 12:42

A+ A-

Moradores levantam veículo para retirar motociclista acidentada da pista quente na Cafezais

Para ser protegida do sol, vítima foi coberta por lençol branco e quem passou pelo local achou que se tratava de óbito

Acidente no cruzamento entre a Avenida dos Cafezais e a Rua Catiguá, no Jardim Canguru, em Campo Grande, impulsionou instintos heroicos e também deixou testemunhas e condutores que passavam pelo local apavorados. O motivo era uma pessoa estendida no chão, coberta por um lençol branco, mas que estava só sendo protegido do sol forte do meio dia após ser retirada debaixo de um veículo de passeio.

A colisão aconteceu por volta de 11h45 desta quinta-feira (13) e envolveu três vítimas, duas mulheres em uma motocicleta Honda Pop e outra conduzindo um Volkswagen Voyage de cor preta pela Rua Catiguá. Testemunhas afirmam que a dupla foi atingida assim que ultrapassou o outro veículo e tentou virar na Avenida dos Cafezais.

O Voyage atingiu em cheio a motocicleta e foi parar no canteiro da Avenida, com a condutora do veículo de ruas rodas embaixo. Ela foi retirada pelas pessoas que se aproximaram em seguida e levantaram o carro, para poupá-la do intenso calor.

Também para proteger a vítima, colocaram sob ela um lençol branco, que fez com que quem passasse por ali lamentasse a perda de uma vida no trânsito. Contudo, a mulher de 45 anos teve apenas escoriações e junto com a passageira, de 50 anos, foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência e Emergência) para a Santa Casa.

A condutora do veículo de passeio não teve nome ou idade divulgados e estava em choque com o ocorrido, sendo amparada pelo socorro, mas sem ferimentos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024