Um leitor do TopMídiaNews denunciou uma possível situação de maus-tratos contra um cachorro em uma residência na Rua Groenlândia, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.
Conforme o relato, o imóvel estaria frequentemente fechado e o animal poderia estar passando longos períodos sozinho. Durante uma visita ao local, a reportagem encontrou um cachorro na parte da frente da residência, mas não foi possível verificar se havia água ou alimento disponível.
Um vizinho que realiza uma obra ao lado da residência afirmou que o proprietário, segundo ele, compareceria ao imóvel apenas uma vez por semana.
A equipe também conseguiu contato por telefone com o responsável pelo cachorro. Ele negou que o animal estivesse abandonado e afirmou que mora em duas casas, além de garantir que há uma pessoa que acompanha o cachorro diariamente.
Segundo o proprietário, não faltam água, alimentação ou cuidados ao animal, e ele também recebe medicamentos quando necessário.








