A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

12/05/2022 15:02

A+ A-

Motociclista atropelado no Santa Luzia está intubado e em estado grave na Santa Casa

A vítima deu entrada na unidade com fratura de fêmur, TCE gravíssimo e fratura da coluna

É considerado grave ainda o estado de saúde do motociclista de 24 anos, que colidiu contra um caminhão após furar a preferencial na manhã desta quinta-feira (12), nos cruzamentos da rua São Ramão com a rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, no bairro Santa Luzia, em Campo Grande.

Conforme detalhes do boletim médico, divulgados pela assessoria da Santa Casa, o paciente está sedado, intubado e em estado grave, aguardando a estabilização clínica para a realização do procedimento cirúrgico de emergência.

Ainda de acordo com o hospital, a vítima deu entrada na unidade com fratura de fêmur e ferimento em membro inferior direito. O rapaz chegou a ser avaliado pela equipe de neurocirurgia, por conta de um TCE (Traumatismo cranioencefálico) e fratura da coluna.

Houve também uma avaliação da equipe de ortopedia, devido a ferimento em região axilar, fartura-luxação do cotovelo direito, punho direito e coxa direita.

Segundo apurado pelo TopMídiaNews, no local do acidente, o motociclista furou a preferencial e acertou um caminhão boiadeiro.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com sangramento no nariz e ouvido. O capacete soltou da cabeça do motociclista.

A moto estava sem placa. O rapaz não portava documentos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024