Motociclista ficou ferido em um acidente ocorrido na madrugada deste sábado (14), na Avenida Jamil Nahas, na região do São Conrado, em Campo Grande.
O acidente ocorreu por volta das 5h e, segundo informações iniciais, o motociclista, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da moto, rampou o quebra-molas e colidiu contra uma placa de sinalização que estava no canteiro da via.
Equipes de resgate foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do motociclista.
No local, destroços da motocicleta ficaram espalhados pela via. O capacete da vítima ainda apresentava manchas de sangue, e a placa de sinalização estava caída.









