segunda, 16 de junho de 2025

Busca

segunda, 16 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 meses

Motociclista sem CNH ignora preferencial, provoca acidente e fica ferido no Marcos Roberto

Acidente ocorreu no cruzamento da Rua Ouro Branco com a Pirineus

Motociclista de 54 anos foi detido após provocar um acidente de trânsito, na manhã deste sábado (1°), na Rua Ouro Branco, no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no endereço, os policiais constataram que além da motocicleta, o acidente também envolveu um veículo Chevrolet/ONIX , que seguia pela Rua dos Pirineus no sentido sul/norte, enquanto a motocicleta, uma Honda/CG 160 FAN, trafegava pela Rua Ouro Branco no sentido oeste/leste. 

Conforme o boletim de ocorrência, o motociclista não obedeceu à sinalização de "pare" e avançou pela via preferencial, colidindo com o carro. O acidente causou danos materiais a ambos os veículos, uma vez que o motociclista sofreu escoriações.

Durante a abordagem foi constatado de que o condutor da moto não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação. Em função disso, ele foi para uma Delegacia de Polícia para as medidas legais necessárias
 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias