A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

17/03/2021 11:15

A+ A-

Motoentregador sem habilitação desrespeita sinalização e causa acidente no Bonjardim

Condutor de 35 anos também não tinha documentos da moto e foi encaminhado para uma unidade de saúde

Um motociclista de 35 anos provocou um acidente com outro motociclista, de 31 anos, na manhã desta quarta-feira (17), após não respeitar a placa de 'Pare' entre a rua das Camélias e rua das Árvores, no bairro Bonjardim, em Campo Grande. O condutor acabou sendo levado para uma unidade de saúde reclamando de dores na coluna.

Segundo apurado pelo TopMídiaNews, o condutor de 35 anos estava em uma moto Suzuki vermelha e seguia pela rua das Camélias, no sentido bairro Oliveira, mas quando chegou no cruzamento com a rua das Árvores, não obedeceu à sinalização e atravessou a preferencial.

O motociclista mais jovem, que estava conduzindo uma CG Titan preta, estava indo para o trabalho pela rua das Árvores e não conseguiu desviar do acidente.

Os dois condutores trabalham como entregadores no sistema de delivery. De acordo com a BPMTran (Batalhão Polícia Militar de Trânsito), o condutor da Suzuki não era habilitado e a moto também não possui tem documentos.

Reclamando de muitas dores no lado esquerdo da coluna e a respiração causando desconforto na região torácica, o homem foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

O condutor da Titan não precisou de atendimento médico e estava com todos os documentos em dia.

O trânsito ficou interrompido por alguns momentos, mas logo foi liberado. Moradores da região reclamam da quantidade de acidentes, principalmente com motociclistas que não respeitam a sinalização.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024