Um motoentregador de 30 anos ficou gravemente ferido ao atropelar um homem em situação de rua no início da tarde desta segunda-feira (15), na Avenida Fábio Zahran, próximo ao pontilhão, em Campo Grande.
Conforme informações apuradas pela reportagem no local, o motociclista trafegava pela avenida, sentido Rua 26 de agosto, quando o homem, também de 30 anos, teria cruzado a rua repentinamente. Ele não teria tido tempo de desviar e acabou atropelando o pedestre.
Ao colidir com o homem, a vítima caiu ao solo, onde derrapou no asfalto por aproximadamente 20 metros e só parou ao bater a cabeça no meio-fio, onde perdeu a consciência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegarem ao local, encontraram o motociclista em parada cardiorrespiratória . Duas rodadas de reanimações foram feitas, e a vítima recobrou a consciência apenas na segunda.
Ele foi levado à Santa Casa em estado grave. O homem em situação também foi socorrido, com uma fratura na perna e escoriações, sendo levado à Santa Casa.
O MOB, motosocorro do Corpo de Bombeiros, também prestou atendimentos na ocorrência. O trânsito segue sem modificações no local. A polícia já foi acionada.









