SOLURB JULHO 1

terça, 23 de julho de 2024

Busca

terça, 23 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

07/01/2024 15:11

'Senti cheiro de bebida', diz motorista de app espancado por valentão na Ceará (vídeo)

Motorista bêbado bateu a caminhonete no carro de aplicativo e espancou a vítima durante briga no trânsito

O motorista Ederson Margarejo Moreira Ferreira, de 43 anos, vítima de uma agressão de trânsito na noite de ontem (6), em Campo grande, afirma que o homem da caminhonete estava bastante nervoso e parecia alcoolizado.

Segundo ele, a caminhonete já vinha atrás do seu carro há alguns quilômetros e, a todo instante, freiava em cima de seu carro e tentava ultrapassar outros veículos. No entanto, quando chegou no semáforo, a caminhonete bateu em seu carro.

O acidente de trânsito aconteceu na avenida Ceará. A agressão foi gravada por motoristas que passavam pelo local.

Ederson afirma que resolveu acionar as autoridades de trânsito, mas, neste instante, o motorista foi para cima dele. “Quando cheguei próximo dele, eu vi uma garrafa de cerveja entre suas pernas e senti o cheiro da bebida. Queria resolver sem discussão, mas quando percebeu que eu chamaria as autoridades, ele partiu para a agressão e tentou fugir”.

Após as agressões, Ederson relata que fechou a passagem da caminhonete com o seu carro para que ele não fugisse, o que gerou mais agressões.

 

Segundo uma leitora que presenciou o fato, o homem da caminhonte bateu no carro de aplicativo, o caso virou uma briga de trânsito e ele desceu do veículo e começou a agredir o motorista de aplicativo com socos.

No vídeo, o homem da caminhonete acusa o Ederson de freiar bruscamente, causando o acidente. Ele também o acusa de estar bêbado e o ameaça de morte. Após as agressões, o homem fugiu em seguida.

Ederson havia acabado de desembarcar um passageiro e se dirigia ao posto de combustível.  Ele afirma que realizou um boletim de ocorrência e conseguiu o contato da família do homem.

Segundo ele, a família se prontificou a pagar os danos do acidente. Com as agressões, Ederson foi ferido no rosto.

https://fb.watch/pqHz3xqOYN/

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO