A+ A-

segunda, 13 de maio de 2024

Busca

segunda, 13 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 semanas

A+ A-

Motorista tentou fugir após causar acidente que resultou na morte de Priscila

De Campo Grande, Priscila morreu após 4 meses internada devido ao acidente

O motorista que causou o acidente de trânsito que resultou na morte de Priscila Maria da Silva, de 34 anos, tentou fugir do local após a batida. Ele estava embriagado. O acidente ocorreu no dia 23 de dezembro do ano passado. Priscila teve graves ferimentos e após meses internada, faleceu nesta segunda-feira (22).

O acidente ocorreu na cidade de Bela Vista do Paraíso, no Paraná. Priscila estava em um veículo Fiat Uno com outros cinco ocupantes. Eles haviam partido de Campo Grande em direção a Itapema, em Santa Catarina, para férias na praia quando ocorreu o acidente.

Durante o trajeto, na rodovia PR-445, o carro da família foi atingido por um veículo Volkswagen T-Cross. O motorista estava bêbado, em alta velocidade, e acabou perdendo a direção do carro durante a realização de uma curva fechada na estrada.

Com a batida, todos os ocupantes se feriram, entre eles um adolescente de 14 anos, uma criança de 7 anos e Priscila. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Bela Vista do Paraíso e a Santa Casa de Cambé.

Após o acidente, o condutor ainda tentou fugir segundo testemunhas. Um motorista que vinha logo atrás e que presenciou a colisão, conseguiu retirar a chave da ignição da T-Cross, impedindo a fuga do motorista.

Na época, Priscila foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Cambé e depois para o Hospital Universitário de Londrina, onde passou por procedimentos cirúrgicos no fêmur esquerdo e úmero direito. No início do ano, devido ao fato dela estar estável e residir em Campo Grande, Priscila foi encaminhada para a Capital, permanecendo na casa onde morava.

Porém, no dia 16 de janeiro, ela sentiu-se mal e foi encaminhada para o Hospital Universitário de Campo Grande, onde permaneceu internada até esta segunda-feira, quando veio a óbito devido ao quadro de infecção de sítio cirúrgico. Ela estava internada há mais de 3 meses devido a um acidente.

Priscila era funcionária pública municipal em Campo grande, lotada na Semed (Secretaria Municipal da Educação). Segundo a família, ela e os outros ocupantes feridos no acidente, em nenhum momento receberam apoio do motorista que causou a fatalidade. A criança de 7 anos ainda segue em tratamento.

O velório de Priscila está marcado para esta terça-feira (23), na Funerária Campo Grande, localizada na Rua treze de maio, 4588. A cerimônia deverá ocorrer das 8h às 16h. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Santo Amaro.

(colaborou Agnaldo César)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO