A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

02/09/2021 14:15

A+ A-

Mulher contesta versão de marido após ser acusada de agressão e ameaça na Capital

Segundo ela, o marido bebeu o dia inteiro na data do episódio e o companheiro faz pressão psicológica, acompanhado de xingamentos

Mulher de 36 anos, acusada de agredir e ameaçar o marido, também de 36 anos, e a filha, de 3 anos, em Campo Grande, contrariou as versões que o companheiro concedeu para a Polícia Militar no boletim de ocorrência, na noite do dia 29 de agosto. O caso aconteceu na rua Eldorado, na Vila Anahy.

Ela procurou a reportagem do TopMídiaNews para esclarecer todos os fatos que aconteceram no último domingo. Para conferir detalhes da matéria, clique aqui.

De acordo com a versão da mulher, que não terá o nome revelado, o marido não parou de beber o dia inteiro e deixou a filha na casa da ex-sogra. Contudo, a mãe decidiu buscar a criança na madrugada, quando notou que o marido ainda estava bebendo na companhia da irmã.

A mulher explica que houve uma discussão, mas que a criança já estava dormindo, mas tentou argumentar com o companheiro sobre ser justo o caso dela trabalhar dia inteiro na rua panfletando e ele dormir na casa do casal.

Porém, o marido 'deu as costas' para a esposa e decidiu sair de carro, quando ela pulou no capô do carro pedindo para ele parar, pedido que foi ignorado. O companheiro, então, foi pelo menos três vezes de uma esquina a outra, quando na terceira ele freou com tudo fazendo com que a mulher caísse no chão e ficasse sem ser atendida.

"[Ele] falou que ia na polícia, porque ia tomar a bebê de mim. Ele bebe muito com as irmãs dele e carrega minha filha, e eu não vou deixar", disse a mulher. Essa versão contraria a primeira, registrada pelo marido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Na manhã de segunda-feira, dia 30, ainda de acordo com a mulher, a irmã do homem decidiu ir até à casa da cunhada e passou a ameaça-lá, tudo isso estaria acontecendo na presença do marido da vítima. Já no quarto da mulher, ela teria recebido xingamentos por parte da cunhada, que trabalha como técnica de enfermagem, indagando que ela não prestava como mãe.

Em relação a possível separação do casal, a mulher afirma para o TopMídiaNews que tudo não passou de uma mentira do marido e que todos em volta sabem que ela tenta mandá-lo embora da casa por conta do tratamento que vem recebendo ao longo dos anos.

Segundo a vítima, o marido profere xingamentos e faz pressão psicológica. Ela explica que sempre aguentou calada por conta da filha do casal. Porém, tudo isso teria virado uma bola de neve com a invasão da cunhada, que fez um escândalo na frente da outra filha da mulher, de 8 anos, fruto de outro relacionamento.

A mulher ressalta que buscou a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) dar seu depoimento e explicar a versão dos fatos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024