Mulher de 28 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande), na madrugada desta quarta-feira (11), para denunciar o ex-companheiro por ameaça, injúria e violência psicológica. Durante o registro do boletim de ocorrência, ela apresentou vídeo que comprova um episódio de violência.
Conforme o boletim de ocorrência, os fatos aconteceram na residência do casal, localizada no bairro Parque Residencial União, em Campo Grande. A vítima relatou que manteve união estável por cerca de oito anos com o autor e que a separação ocorreu no dia 10 de fevereiro.
Segundo o registro, ela foi ameaçada de agressão física e também sofreu ofensas verbais. A mulher informou que já havia registrado ocorrência anterior contra o ex-companheiro e que chegou a ter medida protetiva, mas posteriormente a revogou.
Diante da nova denúncia, a vítima solicitou medida protetiva de urgência e manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor.
O caso será investigado pela Polícia Civil.








