sábado, 21 de junho de 2025

Busca

sábado, 21 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

28/07/2022 07:00

Mulher manda cachorro para pet shop e ele volta com ferimentos e problema de saúde

Animal foi ao pet shop para ser tosado e voltou com vários problemas

Uma mulher identificada como Viviane Lima, usou um grupo de entretenimento intitulado de "Aonde Não Ir em Campo Grande", para denunciar um pet Shop, localizado no bairro Los Angeles, em Campo Grande.

Na publicação, ela se diz indignada e explica que após mandar seus dois cachorrinhos para o pet shop, um deles foi devolvido com vários ferimentos e com um sério problemas de saúde.
Viviane relata que o animal chora muito e que a todo tempo fica balançando a cabeça. Ela disse ainda que já pagou mais de R$ 200 de medicamentos e o animalzinho não melhora.

Ela chegou a entrar em contato com o pet shop, mas segundo ela, os funcionários nem visualizam suas mensagens.
 
"Quero deixar minha indignação com pet shop do Luizinho no Los Angeles, onde mandei meu dois dogs e sendo que um pedi para tosar. Pois bem, meu cachorro está com vários machucados e também desde de quinta-feira chora muito, tremendo e balançando muito a cabeça. Paguei consulta mais de R$ 200 de medicamentos, mas meu cachorro não melhora e o pessoal do Pet shop nem olha minhas mensagens. Uma tremenda falta de respeito, "postou a mulher.

Nos comentários, muitos internautas comovidos pelo relato da mulher a incentivaram a procurar a Justiça e entrar com uma representação contra o pet shop, que segundo eles, deve se responsabilizar pelos problemas causados ao dog.

Em alguns comentários, a mulher foi orientada a também registrar um boletim de ocorrência contra a empresa.

“Tem gente que só quer ganhar dinheiro, mas não tem amor pelos bichinhos, se não tem paciência, não faça esse serviço porque os cães querem carinho, amor e eles conhecem as pessoas maldosas”, comentou uma internauta.

“Faz denúncia. Isso que fizeram é crime contra os animais, isso configura maus tratos e da cadeia para quem maltrata animais, sem direito de fiança”, orientou outra internauta.

“Entre com um processo, com laudo e tudo, eles têm que ser responsabilizados sim”, aconselhou uma seguidora. 

Reportagem tentou contato com o pet shop para falar sobre o assunto, mas não obteve resposta.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias