A família de Marcilene Martins Rodrigues Dias, de 36 anos, está desesperada em busca de informações sobre o seu paradeiro.
Marcilene está desaparecida desde o último sábado (17), após sair da casa de uma amiga, na Rua Daniela Péres, 89, Residencial Betaville, em Campo Grande, onde havia passado parte da noite.
Segundo a mãe de Marcilene, Maria Aparecida Martins Correa, de 58 anos, a mulher sofre de depressão e ansiedade. No dia do desaparecimento, ela passou a tarde no salão de beleza da amiga, local que costuma frequentar, chegando por volta das 16h.
Permaneceu no salão até o horário de fechamento, por volta das 20h, quando seguiu com a amiga até a sua residência, no endereço citado acima.
De acordo com a mãe, durante a noite, Marcilene e a amiga jantaram juntas e assistiram televisão, mas por volta das 23h, ela teve uma crise repentina e insistiu para ir embora.
Ela foi vista pela última vez entrando em um carro de aplicativo. Desde então, não foi mais vista nem entrou em contato com familiares. O celular está desligado desde o desaparecimento e ela saiu apenas com a roupa do corpo e o telefone, deixando todos os documentos para trás.
Marcilene estava usando calça preta, chinelo, blusa laranja e um blazer azul. Um boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira (19).
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Marcilene, o telefone da mãe está disponível, (67) 9129-6954.