A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

27/06/2022 21:03

A+ A-

Mulher pede ajuda para recuperar moto roubada em frente a rodoviária em Campo Grande

Motocicleta foi roubada na noite da última sexta-feira (24)

Uma motocicleta Titan 125, ano 2003, cor vermelha, placa JZZ0378 foi roubada na noite da última sexta-feira (24), de um estacionamento em frente ao Terminal Rodoviário, no bairro Universitário, em Campo Grande. 

A proprietária da motocicleta, Vanessa Sanchez, 41 anos, que foi ao terminal naquele dia para obter algumas informações em um dos guichês. Ela estacionou a moto em frente ao local, mas ao retornar, a mesma já não estava mais.

Ela então ficou desesperada e começou a perguntar para pessoas ao redor se viu alguém sair com a moto, mas para todos que ela perguntou, a resposta foi negativa. Ela foi até uma Delegacia de Polícia do bairro Tiradentes e registrou um boletim de ocorrência no mesmo dia.

"Situação triste. Isso nunca me ocorreu e então fiquei desnorteada, pois infelizmente estamos sujeito a essa situação e dessa vez aconteceu justamente comigo. Espero que conseguir minha moto de volta, pois só eu sei o quanto foi difícil trabalhar para conquistar esse bem. Também espero que esses bandidos sejam presos e pague pelo crime que eles cometeram contra uma trabalhadora, uma pessoas de bem", disse a mulher.

Quem viu, ou tiver alguma informação sobre a motocicleta, pode entrar em contato pelo (67) 99603 -1032.

"Se alguém ver essa moto sendo negociada pelas redes sociais, não comprem, ela é roubada. Denunciem, por favor", conclui Vanessa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024