TJMS AGOSTO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 12 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
SENAI SUPER BANNER JULHO E AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Campo Grande

Mulher pede ajuda para recuperar moto roubada em frente a rodoviária em Campo Grande

Motocicleta foi roubada na noite da última sexta-feira (24)

27 junho 2022 - 21h03Por Elizeu Ribeiro

Uma motocicleta Titan 125, ano 2003, cor vermelha, placa JZZ0378 foi roubada na noite da última sexta-feira (24), de um estacionamento em frente ao Terminal Rodoviário, no bairro Universitário, em Campo Grande. 

A proprietária da motocicleta, Vanessa Sanchez, 41 anos, que foi ao terminal naquele dia para obter algumas informações em um dos guichês. Ela estacionou a moto em frente ao local, mas ao retornar, a mesma já não estava mais.

Ela então ficou desesperada e começou a perguntar para pessoas ao redor se viu alguém sair com a moto, mas para todos que ela perguntou, a resposta foi negativa. Ela foi até uma Delegacia de Polícia do bairro Tiradentes e registrou um boletim de ocorrência no mesmo dia.

"Situação triste. Isso nunca me ocorreu e então fiquei desnorteada, pois infelizmente estamos sujeito a essa situação e dessa vez aconteceu justamente comigo. Espero que conseguir minha moto de volta, pois só eu sei o quanto foi difícil trabalhar para conquistar esse bem. Também espero que esses bandidos sejam presos e pague pelo crime que eles cometeram contra uma trabalhadora, uma pessoas de bem", disse a mulher.

Quem viu, ou tiver alguma informação sobre a motocicleta, pode entrar em contato pelo (67) 99603 -1032.

"Se alguém ver essa moto sendo negociada pelas redes sociais, não comprem, ela é roubada. Denunciem, por favor", conclui Vanessa.