A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

05/02/2021 07:00

A+ A-

Cachorrinha morre em clínica veterinária e tutora reclama de descaso

Ela afirma que o animal comeu a mangueira do soro e ninguém do local percebeu, além de outros erros no cuidado do pet

05/02/2021 às 07:00 |

Dany Nascimento

Revoltada com o falecimento da cachorrinha, uma tutora utilizou as redes sociais para demonstrar indignação com o tratamento que o animal recebeu no último final de semana, em uma clínica da Rua Brilhante, Vila Bandeirante, na Capital. Ela fez uma publicação no Grupo “Aonde Não Ir em Campo Grande”, dizendo que a cachorrinha comeu a mangueira do soro e ninguém na clínica viu. 

“Internei ela sábado, quase 11h, daí me ligaram porque tinha que contratar outra médica porque estava com suspeita de diabetes, sendo que ela tinha feito hemograma completo na terça-feira e não viram isso. Minha bebê chegou lá andando, ciente, até pediu para eu pegar água no bebedouro. Paguei outra consulta com especialista, que falou que a diabetes estava alta e passou receita de insulina. Fui lá comprei, entreguei e fui visitar ela às 16h. Ela estava toda molhada, não andava e tinha comido a mangueira do soro, e nós que vimos quando chegamos lá”, publicou a dona do animal.

Ela alega que deram um pano sujo para secar a cachorrinha. “O rapaz pegou um pano sujo para eu secar ela, daí como ele viu que meu esposo ficou bravo, trouxe guardanapos. Veio a veterinária e falou que tinha pego o plantão as 13h e que não teve tempo de ver ela. Na visita das 21h, ela já estava inconsciente, não consegui tirar ela de lá porque nenhuma clínica aceitava. Ela veio a óbito às 1h. Eu liguei lá para saber dela às 6h30 e falaram que tinha acabado de ter um problema com ela, só me falaram a hora do óbito porque eu pedi para ver ela e já estava morta faz horas”.

“Se vocês amam seu pet, não levem nesse local que só querem dinheiro. Eu não reclamo de pagar, mas sim de não terem atendido ela com respeito e responsabilidade”.

Clínica

O TopMídiaNews tentou contato com a clínica por telefone, porém, o atendente anotou a solicitação e disse que não tinha nenhum responsável para se pronunciar no momento. Ele garantiu que os responsáveis devem entrar em contato com a redação, assim que possível. 

* Matéria alterada às 9h50 de 6/2

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias