A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

18/03/2019 08:57

A+ A-

‘Não consigo acreditar nisso’: amigos se despedem de família morta em acidente na BR-060

Pneus do carro em que a família estava estourou e motorista bateu em um caminhão

Amigos e familiares usaram as redes sociais para homenagear as vítimas mortas em um grave acidente registrado na noite deste domingo (17), na BR-060, em Campo Grande. Pai, mãe e filha morreram na tragédia. Três cães e um gato que viajavam com a família também não resistiram.

As vítimas foram identificadas como Aylanna Lopes Calvis da Silva, 25 anos, Rejane Lopes Calvis, 44 anos, e Marcio Lopes da Silva, 46 anos. A família estava em um carro Honda Civic, quando um dos pneus do veículo acabou estourando e o motorista bateu em um caminhão.

Conforme publicações de amigos das vítimas, eles eram acostumados a viajar levando os animais de estimação. A tragédia pegou muita gente de surpresa na manhã desta segunda-feira (18) e alguns amigos usaram as redes sociais para homenagearem as vítimas.

Aylanna Lopes Calvis

A jovem de 25 anos era recém-formada no curso de estética em uma faculdade da Capital. Aylanna fez aniversário no último dia 14 de março. "Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai, alguém igual a você, não vi jamais”, disse uma amiga na rede social da jovem.

Rejane Lopes Calvis e Marcio Lopes da Silva

Empresários, marido e mulher moravam na cidade de Ponta Porã, distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande. Amigos do casal também prestaram homenagens usando as redes sociais.

"Obrigada Re querida, meu coração e orações estão com a sua família. Saudades eternas minha amiga de coração bom. Descanse em paz com sua Ayalana e Marcio’’, disse uma amiga de Rejane.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024