A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 mês

A+ A-

Não é não! Rose rejeita Marquinhos sob pretexto de equilibrar forças em Campo Grande

Partido em questão é o União Brasil, do qual ela é presidente regional

A pré-candidata à prefeita Rose Modesto (União Brasil) garantiu, nesta quarta-feira (20) que Marquinhos Trad (sem partido) não pode entrar no partido. Ela citou que a vinda do ex-prefeito desequilibraria as forças na disputa a vereador. 

Modesto citou que no início da composição do partido ficou definido que não entraria nenhum candidato que não estivesse em pé de igualdade na disputa. Neste caso, Marquinhos ainda teria uma gama de votos pela história na política e prejudicaria os demais. 

''’Dessa forma a chapa não aceita'', afirmou Rose ao TopMídiaNews

Modesto, que vai tentar a prefeitura pela terceira vez, disse que tem até dia 5 de junho para desencompatibilizar, ou seja, pedir exoneração da Superintendência de Desenvolvimento do Centro Oeste, a Sudeco. O cargo foi dado a ela em razão do partido ser base do Governo Lula no Congresso Nacional. 

Nesta terça-feira (19), Trad disse ao site que conversou com Rose na semana passada e que teria a questionado sobre qual era o programa de governo que ela tinha para Campo Grande. Ele teria ouvido outro ''não'' do presidente do MDB, Junior Mochi, sobre a ida para o partido.

Marquinhos deixou o PSD há poucos dias, alegando que não concordava com o partido abrir mão de candidatura própria (com Pedrossian Neto). Embora não tenha citado o nome do irmão, Trad lamentou que ''na política os interesses pessoais se sobressaem aos interesses do povo''. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024