Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Campo Grande

'Não guardo mágoas de ninguém', diz pai de Gabrielly, morta após apanhar em escola

Familiares e amigos fizeram protesto nesta manhã no bairro Nova Lima

06 janeiro 2019 - 11h30Por Rodson Willyams e Anna Gomes
'Não guardo mágoas de ninguém', diz pai de Gabrielly, morta após apanhar em escola

Amigos e familiares de Gabrielly Ximenes, de 10 anos, fizeram uma manifestação pela paz na manhã deste domingo (6), em frente a Escola Estadual Lino Vilachá, local em que a menina estudava no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Emocionado, o pai da criança afirmou que não ter 'mágoas de ninguém', mas que ausência da filha é sentida pela família, principalmente pelas irmãs mais novas.

Carlos Roberto Costa de Souza, de 40 anos, pai de Gabrielly, disse em entrevista ao TopMídiaNews, que a manifestação realizada nesta manhã é em prol da paz. O pai, ainda abalado, afirmou que espera que a violência dentro das escolas acabe.

"Desejo que isto não aconteça com mais ninguém. Esses últimos dias estão sendo difíceis. Quando eu chegava em casa, quem abria o portão era a Gabrielly. As irmãs sentem muita falta dela. Desejo que os outros pais não passe por isso", afirmou.

Carlos Roberto Costa de Souza, de 40 anos, pai de Gabrielly. Foto: Anna Gomes.

Carregando cartazes, faixa, uniformizados e com carro de som, o grupo saiu de uma igreja evangélica localizada na Rua dos Poetas e seguiu a pé até a sede da escola.

Sem notícias da investigação

O pai ainda disse ao Portal que ninguém da polícia entrou em contato com ele para falar sobre as investigações. "A única coisa que eu sei foi o que a própria Gabrielly disse, que três meninas haviam batido nela. Mas esta não será a primeira e nem a última vez que isto estará acontecendo, espero que isto pare".