domingo, 14 de dezembro de 2025

Busca

domingo, 14 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

03/07/2020 19:45

No Canguru, 'festa da covid' segue dia e noite e vizinha não sabe mais o que fazer

PM foi acionada, mas ainda não atendeu a ocorrência

Vizinhança da rua Craú, no Jardim Canguru, em Campo Grande, já não sabe mais o que fazer por conta de bebedeira, barulho e aglomeração, em uma residência, em plena pandemia da covid-19. A Polícia Militar ainda não atendeu a ocorrência. 

Conforme a denunciante, na rua existem idosos, crianças e pessoas doentes, além de ser proibido juntar pessoas nesse período de restrições. 

‘’Foi até às 2h da manhã desta sexta-feira. E depois do almoço começou de novo’’, contou a denunciante. 

Ainda segundo o relato, há muita bebedeira e palavrões proferidos nessa ‘’festa’’. A reclamante acrescenta que uma vizinha já tentou dialogar, mas sem sucesso. 

''Eles ficam lá no fundo. Tem 2 carros na frente da casa, mais os da casa'', revelou a vizinha. 

Aglomeração 

A denunciante diz que, somente nesta sexta-feira (3), ligou duas vezes para a polícia, mas até o momento não houve resolução. 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
SEGOV - NATAL ARTESÃO