A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

02/07/2020 14:08

A+ A-

Se desrespeito com toque de recolher continuar, medidas radicais serão tomadas, garante prefeito

Prefeito pediu coletividade no enfrentamento da covid-19

Somente nesta madrugada, 29 comércios foram orientados a fechar as portas e encerrar as atividades. Além disso, 86 pessoas foram abordadas e orientadas a desfazer aglomerações e retornarem e permanecerem do lado de dentro de suas residências.

E durante transmissão na tarde desta quinta-feira (2), o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) demonstrou indignação com o desrespeito.

“Toque de recolher continua e a fiscalização ampliada e redobrada, razão de ontem ter fechado 29 comércios, número extremamente alto, teremos que tomar atitudes radicais, como fechamento. A próxima atitude que não gostaríamos de tomar é caçar alvarás”, disse.

Ele destacou que a prefeitura tem emitido decretos para que tudo siga com ‘ordem e decência’, entretanto, é preciso que haja coletividade para o enfrentamento desta pandemia.

“A prefeitura tem emitido decretos para que vocês possam cumpri-los, mas o comportamento social é importante, não adianta nós oferecermos a vocês o melhor caminho, se vocês não quiserem andar no melhor caminho. O ser humano precisa aprender a viver em coletividade e para vencer essa pandemia a gente precisa de vocês, mesmo que não acredite no coronavírus”, desabafou.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias