domingo, 14 de dezembro de 2025

Busca

domingo, 14 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

01/08/2022 12:51

OAB/MS publica edital para formação de lista sêxtupla destinada à vaga do TJMS

A vaga para a advocacia foi aberta em razão da aposentadoria do desembargador Claudionor Miguel Abss Duarte

A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (1), o edital que para inscrições do processo seletivo para preenchimento da vaga de desembargador do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), destinada à advocacia pelo Quinto Constitucional.

A vaga para a advocacia foi aberta em razão da aposentadoria do desembargador Claudionor Miguel Abss Duarte.

Segundo o edital da OAB-MS, as inscrições para preenchimento da lista sêxtupla seguem abertas por 15 dias após a publicação do edital, e o prazo para a inscrição do candidato, ou candidata, será de 20 dias igualmente úteis.

A composição da lista sêxtupla terá paridade de gênero.

A taxa de inscrição no valor de R$ 298,00 e deverá ser recolhida por meio de guia emitida pela Secional diretamente no site da OAB-MS (área restrita) ou presencialmente no setor competente, anexando-se o comprovante à inscrição, sendo certo que não há hipótese de devolução.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
SEGOV - NATAL ARTESÃO