A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 4 anos

A+ A-

Ônibus voltam na segunda, mas só para 'passageiros sentados', anuncia Marquinhos Trad

Haverá linhas específicas para o centro da cidade e passageiro poderá fazer duas integrações

O transporte coletivo de Campo Grande vai voltar à ''quase normalidade'' na próxima segunda-feira (6). Um número maior de ônibus volta a circular na cidade em razão da reabertura do comércio varejista, mas a quantidade de passageiros ficará reduzia ao número de bancos disponíveis no veículo. 

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (3), pelo prefeito Marquinhos Trad, que estava junto com o diretor-presidente da Agetran, Janine Lima. 

O retorno do transporte será a partir de segunda-feira, das 5h as 21h30. Com a medida, a prefeitura pretende reduzir o número de passageiros nos terminais e nos pontos de ônibus. 

''Pensamos também na proteção dos motoristas. 200 motoristas já foram afastados em razão da idade (acima de 60 anos) e de outros problemas de saúde'', disse Janine. Por isso, disse o dirigente, é preciso usar máscaras e higienizar as mãos para não correr risco de contaminação.

Janine Lima alertou que fará monitoramento diário sobre o fluxo nos ônibus e que mudanças nas linhas e horários podem ocorrer. 

''No primeiro dia pode haver desasustes'', alertou Lima. 

Destaques

A Agetran informou que haverá linhas específicas direto para o centro (Praça Ary Coelho), por mais comodidade e para que não acumule pessoas nos terminais. Além disso, nesse período serão permitidas duas integrações pagando somente uma passagem. 

Todas as linhas e horários que funcionarão a partir de segunda-feira podem ser consultados no site do consório Guaicurus. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024