A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

21/05/2021 11:00

A+ A-

Paciente retira siso e quase morre de dor sem assistência de clínica em Campo Grande

Mulher passou por uma obturação, mas clínica não completou o canal e ela está com dores insuportáveis, sem ter o suporte necessário

Uma mulher de 24 anos procurou as redes sociais para desabafar sobre a falta de assistência médica de uma clínica dentária que fica no centro de Campo Grande. Ela precisou tirar o siso e realizar um canal para a diminuir a dor que sentia com o inchaço na bochecha, mas foi "ignorada".

A publicação no grupo Aonde Não ir Em Campo Grande rendeu muitos comentários e conselhos para o que a jovem pudesse fazer agora que não consegue atendimento no mesmo local que realizou os procedimentos dentários.

Segundo a mulher, ela começou a sentir dores insuportáveis e começou uma obturação na clínica, que até então não foi finalizada. Ela ressalta que o dentista que a atendeu explicou que o dente siso estava querendo nascer e empurrava o outro e, por isso, necessitária arrancá-lo.

A moça conta que fez o recomendado, mas por algumas semanas continuou vivendo com a dor e sem poder se alimentar. Além disso, ela teve febre e dores constantes e precisou procurar atendimento médico por conta da fraqueza.

Tudo virou uma bola de neve quando decidiu ligar na clínica para procurar assistência dentária, mas a resposta foi negativa. A explicação era que, por causa da pandemia, os atendimentos estavam restritos somente para emergência.

"Por acaso dor e febre não é urgência? Já sentiram dor de dente que precisa fazer canal? Nossa, dá vontade de meter a cabeça de tanta dor", questiona a mulher na publicação. "Total descaso, me senti um lixo e sempre paguei tudo certinho lá", acrescentou que chegou a ligar para a clínica, que não ofereceu suporte.

"Não estou fazendo isso para aparecer e sim porque me senti um lixo e me sinto até agora, estou esperando eles retornarem a ligação e nada", lamentou a mulher.

A reportagem do TopMídiaNews procurou a clínica de Campo Grande, mas sem sucesso. O espaço está aberto para posicionamento.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024