A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

06/05/2018 08:08

A+ A-

Panela? Que nada! Campo-grandenses pretendem dar presentes pessoais no Dia das Mães

Dia das Mães será comemorado no dia 13 de maio

O Dia das Mães, que é comemorado no próximo dia 13 de maio, já está chegando. Com ele também aumenta a expectativa das mamães em relação aos presentes. E quem não gosta de um agrado, não é? O TopMídiaNews foi às ruas saber com o que os filhos pretendem presentear as mães na data.

O auxiliar geral Douglas Jovio, 24 anos, ainda não sabe o que vai dar para a mãe de presente, mas garante que não será coisas de casa. ''Não vou dar panela, nem nada disso. Vou comprar algo para ela usar", disse.

A dona de casa Valdominia Domingues, 34 anos, contou que neste ano as coisas estão mais difíceis, mas caso consiga presentear a mãe, vai dar um perfume. ''Perfume é uma coisa bem marcante e bem pessoal. Você sente o cheiro e lembra da pessoa''.

O aposentado Julio Cesar Santana, 23 anos, vai presentear a mãe de uma outra maneira: ajudando a vender trufas. Como a situação da família está difícil, o filho decidiu ir às ruas ajudar nas vendas. Caso as vendas sejam boas, ele também pretende dar um presente para mãe.

Vendas de flores

Além das mães, o comércio também está com expectativas para a data. Neste ano, elas estão concentradas nas vendas de flores. Os lojistas esperam um aumento de 10% na venda da categoria em relação ao mesmo período do ano passado.

Conforme a pesquisa, rosas e orquídeas lideram o ranking das flores mais desejadas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024