A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

11/05/2021 13:30

A+ A-

Para ajudar famílias do Parque do Sol, farmácia promove campanha para arrecadar alimentos

A entidade beneficiada será o Espaço de Convivência Esperança e a meta é destinar cestas básicas a 35 famílias da região

A farmácia Vide Vida está promovendo a Campanha Alimente Esperança, uma iniciativa para levar alimentos a pessoas que se encontram sem emprego ou em subemprego. da região do Parque do Sol, em Campo Grande.

Segundo informado pela farmácia, a instituição beneficiada pelo resultado da campanha é o Centro de Terapias Integrativas e Complementares André Luiz - Espaço de Convivência Esperança, localizado no bairro.

“O que nós temos vivenciado hoje com estas famílias é a percepção do aumento da fome, do desemprego, da falta de oportunidades e estas famílias estão cada vez mais em dificuldades e vulnerabilidade social”, afirmou a presidente do Espaço Esperança, Cibelle Rabelo.

A instituição oferece um programa socioassistencial e de saúde integral gratuito às famílias do bairro Parque do Sol e região, alguns desses moradores encontram-se em extrema vulnerabilidade social e necessitam de ajuda.

O Centro de Terapias Integrativas e Complementares André Luiz desenvolve ações de saúde, terapias e atividades assistenciais, atingindo aproximadamente 200 moradores da região localizada no entorno do aterro sanitário de Campo Grande.

As doações podem ser feitas nos seguintes endereços: Rua 7 de Setembro, 1176 e Av. Rachid Neder, 863.

O que pode ser doado:

Alimentos não-perecíveis: arroz, feijão, fubá, farinha de mandioca, leite, óleo, açúcar, farinha de trigo, café, bolacha, macarrão, molho de tomate, goiabada, sardinha, milho verde. 
Produtos de higiene e limpeza: água sanitária, sabão em barra, sabonete, pasta de dente e papel higiênico.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024