TJMS MAIO 2024
A+ A-

sábado, 18 de maio de 2024

Busca

sábado, 18 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

20/05/2021 08:42

A+ A-

Para alertar clientes sobre prevenção a covid-19, Consórcio Guaicurus usa até megafone

Consórcio Guaicurus, Agetran e o Sest/Senat deram início a mais uma campanha de conscientização nos terminais de embarque e desembarque

  • Megafone está sendo utilizado para conscientizar campo-grandenses sobre prevenção a covid-19
  • Megafone está sendo utilizado para conscientizar campo-grandenses sobre prevenção a covid-19
  • Megafone está sendo utilizado para conscientizar campo-grandenses sobre prevenção a covid-19
  • Megafone está sendo utilizado para conscientizar campo-grandenses sobre prevenção a covid-19

Com o objetivo de chamar a atenção dos seus clientes sobre a necessidade de serem respeitadas as regras de biossegurança e assim evitar a disseminação da Covid-19 por meio do transporte público, o Consórcio Guaicurus, Agetran e o Sest/Senat deram início a mais uma campanha de conscientização nos terminais de embarque e desembarque.

Dessa vez, a iniciativa conta até com a utilização de megafones, por meio dos quais são organizadas as filas de embarque nos terminais, além da presença de colaboradores que distribuem álcool em gel, máscaras e folhetos explicativos sobre formas de contágio e como evitar a disseminação da doença.

“Produzimos um kit contendo máscara e álcool, bem como material impresso, e estamos promovendo a distribuição em todos os terminais”, informou João Rezende Filho, diretor do Consórcio Guaicurus, ao lembrar que a iniciativa está inserida na campanha “Tá seguro usar o transporte coletivo”, deflagrada ainda no ano passado e que é mantida até hoje em função de ser bastante didática.

“A redução dos casos da doença só vai ocorrer se todos se conscientizarem a respeito da atenção que devemos dar às normas de biossegurança, principalmente nos três itens principais: uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento”, ressaltou o empresário.

Segundo ele, a ideia de usar o megafone foi justamente a de “incutir na cabeça de alguns de nossos clientes, que ainda estão arredios a essas regras, dados sobre a importância da colaboração de todos”, ressaltou o empresário.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO