TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

05/07/2020 17:34

A+ A-

Parceria Governo do Estado e prefeitura garante novo asfalto em vias de Campo Grande

Parceria do Governo do Estado junto aos municípios tem sido fundamental para a manutenção das obras de melhoria na área de infraestrutura nos municípios, mesmo em tempos de pandemia. 

Na capital, o trabalho em conjunto com a prefeitura através da contrapartida R$ 2,5 milhões ao Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), garante obras de recapeamento nas principais vias de acesso. Três vias importante já estão com asfalto novo: a Avenida Marinha, no bairro Coophavila, a Rodolfo José Pinho, na região do bairro São Bento e a José Nogueira Vieira no bairro Tiradentes.  

Na Avenida Rodolfo José Pinho, foi realizada a execução de 1,610 km de pavimento novo, desde a Avenida Eduardo Elias Zahran até a Sebastião Lima. Segundo o engenheiro responsável pela obra, Pedro Menegazzo a obra estará finalizada até esta sexta-feira (3).

Na Rua Francisco dos Anjos, região do Bairro Pioneiros, outra frente de serviço trabalha a remoção do pavimento antigo e na próxima semana serão iniciados os trabalhos de recapeamento.

Principal via comercial da Coophavila 2, a Avenida Marinha  está recebendo a capa asfáltica na segunda pista. A outra pista já está recapeada e falta apenas o processo de “limpa rodas” na vias transversais.

Cristina Conceição da Silva, mora no bairro há 40 anos comemora o novo momento e lembra que o novo asfalto vai proporcionar mais segurança aos moradores, principalmente pela via ser um corredor de ônibus. “Além do conforto, o recapeamento traz segurança para as pessoas, especialmente as que transitam por aqui em frente a nossa associação de moradores, que não agora em tempo de pandemia, mas que oferece mais de 15 atividades para a nossa comunidade. Estou realmente muito feliz e agradeço o governo e a prefeitura”, celebra. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias