A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

12/10/2021 14:17

A+ A-

Paróquias montam missas e carreata para o feriado de Nossa Senhora Aparecida

Agenda deste feriado conta com solenidade, festa e carreata com imagem da padroeira do país nesta terça

Para os fiéis e devotos de Nossa Senhora Aparecida, as igrejas e paróquias montaram um cronograma contendo as missas e até carreata para agradecer e comemorar o dia da padroeira do Brasil nesta terça-feira (12).

Muitas pessoas não conseguiram ir até os santuários e paróquias no período da manhã. Mas a agenda deste feriado conta com missas tradicionais marcada para o início da noite. Confira:

O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro estará reunindo os fiéis para celebração da Solenidade de Nossa Senhora Aparecida na noite deste feriado. A Santa Missa começa às 19h no igreja que fica na Avenida Afonso Pena, 488.

Na Paróquia São José, os fiéis que perderam a oportunidade de acompanhar a missa feita pela manhã poderão acompanhar a missa que acontece no período noturno, às 17h. A paróquia fica na rua Pedro Celestino, 1466.

Haverá duas celebrações previstas para a Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, uma carreta está prevista para iniciar às 16h, com partida prevista para a Praça do Papa em direção a paróquia.

Ainda está prevista a Missa Solene da Festa da Padroeira, marcada para às 19h, na igreja que fica na Avenida Tamandaré, 612 e contará com a presença do arcebispo Dom Dimas Lara Barbosa.

Já na Paróquia São Judas Tadeu, no bairro Vila Carvalho, em Campo Grande, haverá uma missa solene para comemorar o dia de Nossa Senhora Aparecida. O evento está marcado para às 19h.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias