SEBRAE MAIO 2023 2

quarta, 29 de maio de 2024

Busca

quarta, 29 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

27/08/2017 13:30

Passeio macabro: mulher vai visitar túmulo da mãe e encontra caveiras expostas em cemitério

Ela denunciou abandono no Santo Amaro onde vários túmulos estariam violados

Uma simples visita ao túmulo da mãe, tornou o dia de Mary Britto macabro. Ela foi até o Cemitério Santo Amaro, na Avenida Presidente Vargas. Segundo ela ao chegar no túmulo da mãe, uma cova tomou um susto.

“Quando eu olhei do lado me deparei com cova aberta, onde é possível ver caixão deteriorado e crânio exposto”, contou ela que denunciou o caso nas redes sociais.

Mary considera a situação além de tudo um desrespeito. “É muito descaso e falta de respeito com os familiares, ou seja, cadê a manutenção do local? É nítido que o cemitério Santo Amaro está abandonado”, reclamou no grupo Aonde Não Ir em Campo Grande.

Apesar disso, ela preferiu enviar as imagens que fez para a reportagem, já que na sua opinião são fotos que chocam e entristecem. “É uma forte exposição. É muito triste, pois para quem tem a tradição e ir ao cemitério para visitar o tumulo de quem ama é mais dolorido ainda”.

E não foi só ela quem reclamou do descaso. Ronaldo Aranda também afirmou que se deparou com a mesma cena. “Já me deparei com situações como a sua, sepultura toda aberta e com a ossada exposta por vários dias nesse mesmo cemitério. Descaso total”, sentenciou.

Reincidente

Essa não é a primeira vez que o local é alvo de denúncias. Em abril deste ano o TopMídiaNews trouxe matéria sobre o assunto. Abandono, matagal, entulho e muita sujeira. Era esse o cenário que visitantes do Cemitério Santo Amaro, localizado na Avenida Presidente Vargas, encontrado na época. O Santo Amaro é o maior cemitério da Capital, com mais de 40 mil sepultados. Ele é um dos três cemitérios públicos de Campo Grande.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura Municipal mas até o fechamento da matéria não havia sido enviada a resposta.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO