quarta, 18 de fevereiro de 2026

Busca

quarta, 18 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 meses

Pedriscos caídos de caminhão provocam acidente e deixam feridos na Euler de Azevedo (vídeos)

O motorista do veículo acabou colidindo com uma árvore que fica no canteiro da avenida

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta, no início da noite desta quarta-feira (19), na Avenida Euler de Azevedo, próximo à esquina com a Tamandaré, em Campo Grande.

De acordo com testemunhas, o carro perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore após derrapar em pedriscos que haviam caído de um caminhão caçamba. O motociclista que seguia logo atrás também acabou derrapando, caindo da moto e se ferindo.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros socorros às vítimas. Até o momento, o estado de saúde delas não foi divulgado.

Um vídeo encaminhado à redação do TopMidiaNews mostra o asfalto coberto de pedriscos, que teriam causado o acidente. Polícia Militar também atendeu a ocorrência.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias