TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
segunda, 23 de maio de 2022 Campo Grande/MS
GOV EMPREGO MAIO
Campo Grande

VÍDEO: vereador diz que acidente foi só um susto e faixa hemorrágica está controlada

'É coisa tranquila e está estabilizada', destacou

05 dezembro 2018 - 10h40Por Rodson Willyams

O vereador Francisco Gonçalves Carvalho, o Francisco Veterinário (PSB), usou a rede social para informar aos amigos e familiares que está bem. No dia 3 de dezembro, o parlamentar, que tem 65 anos, sofreu um acidente de trânsito ao passar mal na Avenida Euler de Azevedo. Francisco bateu o carro e teve ferimentos.

Em vídeo, Francisco afirma que teve um foco hemorrágico no cérebro. "É uma pequena faixa hemorrágica, de 3 milímetros e oito centímetros. É coisa tranquila e está estabilizada".

O parlamentar ainda afirmou que chegou a fazer uma ressonância magnética para saber qual foi o impacto da hemorragia. "Foi um susto", lembra. E finaliza: "em breve, vamos estar juntos cuidando dos nossos pets. Amo vocês e até breve".

O acidente

Diabético, o veterinário estava conduzindo o carro, um fiat Strada, quando sofreu hipoglicemia, ou seja, a queda dos níveis de glicose no sangue. Tal sintoma faz com que o paciente sinta tontura, suor frio, sensação de desmaio e náuseas.

Com a sensação de um terrível mal-estar, o vereador acabou batendo o carro noutro veículo que seguia logo adiante. Com o choque, o vereador Francisco machucou a boca e a cabeça. Ele ainda sofreu ferimentos nos lábios e um coágulo na cabeça, mas seu estado de saúde é tido como bom.

Veja o vídeo: