Uma operação conjunta do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) e do GOI (Grupo de Operações e Investigações) resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato de um homem e uma mulher no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande.
As vítimas foram mortas a facadas, e os corpos foram encontrados em uma residência na manhã deste domingo (25). Conforme apurado, os suspeitos estavam escondidos em uma fazenda na zona rural da Capital quando foram localizados e detidos.
O Garras deve realizar uma coletiva de imprensa para apresentar os suspeitos e fornecer mais detalhes sobre o crime. As investigações continuam para esclarecer a motivação do duplo homicídio e possíveis envolvimentos adicionais.
Crime
Dois corpos foram encontrados em uma área de casas irregulares, na manhã deste domingo (26), na Rua João Ribeiro da Silva no bairro Colibri 2, em Campo Grande. O crime teria ocorrido durante a madrugada.
Conforme apurado, as vítimas, um homem e uma mulher, teriam sido brutalmente esfaqueadas, apresentando sinais de extrema violência.
De acordo com o delegado plantonista Felipe Rossato, que atendeu a ocorrência, ainda não há confirmação da relação entre as vítimas, se seria casal ou amigos. O delegado informou que o local do crime seria conhecido como ponto de tráfico de drogas.
Testemunhas relataram que a mulher era conhecida na região e, segundo moradores, era usuária de drogas, mas não causava problemas aos vizinhos.







