A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

02/08/2018 16:23

A+ A-

Praça Belmar Fidalgo é reinaugurada nesta quinta-feira com atividades de esporte e lazer

Espaço estava em obras de manutenção há três meses

Após três meses de reforma a Praça Esportiva Belmar Fidalgo será reinaugurada nesta quinta-feira (2). A ação iniciará às 18h30 com a realização de diversas oficinas de esporte e lazer gratuitas para população.

O espaço, que recebeu obras de manutenção nos banheiros, alambrados, melhorias nas quadras de areia, parque infantil, pintura, revitalização da iluminação e recapeamento na pista de corrida e caminhada, contou com a parceria das empresas Plaenge e Sicredi, por meio do Programa de Parceria Municipal (Propam).

Além das manutenções, o local recebeu uma nova identidade visual, com informativos da programação da Praça com leitor de QR Code. As obras de revitalização tiveram início no dia 4 de abril e as empresas privadas investiram cerca de R$ 400 mil.

Atualmente o local recebe 2 mil pessoas diariamente e na quinta-feira serão oferecidas oficinas de Ginástica/Ritmos, Capoeira, Pilates, Vôlei de Areia, Funcional na areia, Beach Tennis, Futebol, Basquete, Futsal, gratuitamente para crianças e adultos.

A programação completa da Praça pode ser acessada pelo site http://www.campogrande.ms.gov.br/funesp

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024