A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

12/06/2022 09:49

A+ A-

Prefeita homenageia Delinha no Arraiá de Santo Antônio (vídeo)

A cantora sul-mato-grossense não pode comparecer ao evento

No Arraial de Santo Antônio desse sábado (11), a prefeita Adriane Lopes (Patriota) homenageou a cantora Delinha, que é um ícone do sertanejo sul-mato-grossense. Delinha está em recuperação após problemas de saúde e não pode comparecer ao evento, mas o filho João Paulo recebeu a homenagem.

Adriane Lopes fez questão de ressaltar a importância de Delinha ao povo de Campo Grande. "A Delinha está bem e está em casa, e queremos que ela receba essa homenagem. Temos de valorizar nossos artistas da terra. E ela faz parte da história de Campo Grande", disse a prefeita.

Horas depois, Delinha agradeceu o reconhecimento por meio do perfil da rede social. 

"Gratidão pela homenagem feita a mim neste Arraiá de Santo Antônio da Prefeitura de Campo Grande."

Arraial 

Outro protagonista da foi  São Pedro, que afastou a chuva e proporcionou uma bela noite de shows com artistas regionais.  O público compareceu em número ainda maior que na abertura e não arredou pé, mesmo com a sensação térmica abaixo de 10ºC.

Houve cinco apresentações e todas de artistas sul-mato-grossenses.

 A primeira delas foi do violeiro Aurélio Miranda, que esbanjou talento no instrumento e tocou clássicos regionais. Aurélio comentou sobre a alegria de poder voltar aos palcos após ter sofrido um acidente vascular cerebral no fim do ano passado e, em um dos momentos mais bonitos da noite, dividiu o palco e o microfone com sua filha.

Seu show foi brevemente interrompido por volta das 19h30, quando a procissão que trazia a imagem de Santo Antônio diretamente da paróquia chegou até a praça. Assim como foi feito na sexta e será repetido até segunda-feira (13), o padre Wagner puxou um momento de oração entre os fiéis e devotos do padroeiro da cidade e abençoou os presentes.

Veja o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024