PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

20/03/2020 17:30

A+ A-

Prefeito diz que Solurb só atua no setor de limpeza de geração de lixo

Varrição de rua e pintura de meio fio foram suspensas

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) disse nesta sexta-feira (20), que funcionários da Solurb só vão atuar nos próximos dias no setor de limpeza de geração de lixo. Está suspenso o serviço de varrição de rua e pinturas de meio fio na cidade.

Além disso, o prefeito afirma que as academias de ginástica que insistem em oferecer atendimento, serão punidas por período que afetará lucro financeiro no futuro.

“A partir de amanhã, construção civil, academias de ginásticas que estão de maneira irresponsável não obedecendo, vamos atuar com rigor, vamos suspender alvarás e não vamos conceder por período que pode dar prejuízo muito grande para futuro. Não é brincadeira gente”. Disse o prefeito.

Sobre a suspensão do transporte coletivo na cidade, o prefeito destaca que vai disponibilizar ônibus em garagens para atender aqueles que necessitam de atendimento médico durante a pandemia de Coronavírus.

“Aqui não teremos desgraça de família chorando por falta de cuidado do ser humano. Por isso pedimos, por favor lave as mãos, s enão tiver álcool, não entra em pânico, apenas sabão e água já ajuda. Pedimos que permaneçam em casa”, finaliza o prefeito.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024