A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

12/02/2019 13:00

A+ A-

Prefeito inaugura clínica e dá puxão de orelha em servidores: ‘quero bom atendimento’

Trad pediu o comprometimento dos profissionais que devem atuar na Clínica da Família no bairro Caiobá

Com mais de 59 profissionais, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) inaugurou, na manhã desta terça-feira (12), a segunda Clínica da Família da Capital, que recebeu o nome de Maria de Lurdes dos Santos e oferece atendimento das 7 às 19 horas, sem pausa para horário de almoço.

A nova unidade oferece atendimento com pediatras, psicólogos, nutricionistas, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, odontólogos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, entre outros. De acordo com o prefeito, a unidade ajuda a desafogar as filas de outras unidades de saúde. “Aqui atende não apenas moradores do bairro Caiobá I e II, como também moradores do bairro Rancho Alegre, Tijuca, Vila Fernanda”.

Trad aproveitou o momento em que estava sendo ouvido pelos profissionais da unidade para pedir bom atendimento, já que essa é uma das principais reclamações da população. “Quero pedir comprometimento para vocês, apenas isso. Quando eu pedi o voto das pessoas, eu quis estar aqui como prefeito, então eu tenho que fazer pela população, se eu não consigo algo, eu tenho que pelo menos ter tentado ter me dedicado a conseguir. É isso que digo a vocês, vocês quiseram ser servidores, reclamam do salário, mas vocês escolheram estar aqui, então peço que vocês se dediquem a atender bem as pessoas”.

Conforme Marquinhos, muitos servidores descontam descontentamento com a profissão na população. “Muitos reclamam do salário, vocês escolheram trabalhar com isso, vocês quiseram ser servidores, então não devem descontar a raiva na população. Peço muito comprometimento da parte de vocês, para realizar um excelente trabalho aqui. Tem muita gente esperando ser chamada em concurso para tratar bem a população”.

A Clínica conta com salas e equipamentos novos, possui uma horta, academia para idosos e oferece, a partir do mês de março, um parquinho para crianças. O secretário de saúde, Marcelo Vilela disse que conta com o empenho de todos. “Acredito que o trabalho que será realizado aqui vai fazer diferença na nossa cidade. A primeira Clínica instalada no bairro Nova Lima já é referência e eu tenho certeza que essa aqui também será”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024