A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

20/09/2021 11:46

A+ A-

Prefeitura lança duas novas licitações de asfalto para o Nova Lima

Serão realizados 28,4 km de asfalto e 2,5 km de recapeamento

A prefeitura de Campo Grande lançou duas licitações para execução de 28,4 km de asfalto e 2,5 km de recapeamento no Bairro Nova Lima. As informações foram publicadas no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (20).

Segundo a prefeitura, serão asfaltadas 31 ruas e recapeadas outras 6, abrangendo o quadrilátero formado pelas ruas Zulmira Borba, Cônsul Assaf Trad, Gualter Barbosa e Lino Vilacha.

São duas concorrências públicas, dos lotes C e D, para terminar a pavimentação do bairro mais populoso da Capital, com mais de 40 mil habitantes. As propostas das empresas serão abertas dia 25 de outubro (etapa C) e 26 de outubro (etapa D). As obras estão programadas para começar no primeiro trimestre de 2022.

Entre as vias que serão asfaltadas, a terceira pista da Avenida Cônsul Assaf Trad será prolongada em mais um 1km , da Zulmira Borba até a Lino Vilacha (acesso ao Hospital São Julião), que no trecho inicial será alargada e recapeada. Nas outras duas etapas, a terceira pista da Cônsul foi feita da Rua Alfredo Borba até a Rua Jacinto Máximo.

O objetivo é que a região tenha uma via asfaltada em toda sua extensão com duas pistas: a Avenida Cândido Garcia Lima, que começa na Rua Marquês de Herval, atravessa o Nova Lima e termina na Lino Vilacha, divisa com o Jardim Anache e Columbia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias