A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

04/09/2020 13:00

A+ A-

Pregador da palavra de Deus, Harfouche diz: 'Flordelis não representa a fé cristã'

Ele diz que há pessoas que estão voltadas para o mal em qualquer circunstância

O pré-candidato a prefeito de Campo Grande, Sérgio Harfouche, do Avante, lamentou o episódio que envolve a pastora Flordelis, acusada do assassinato do marido e até relações sexuais com filhos adotivos, no Rio de Janeiro. Ele, que também é evangélico, diz que pessoas do mal não representam a linha que dizem defender. 

"Tem pessoas que são do mal, independente da bandeira que carregam. Pessoas como o médium João de Deus, que defendia a fé espírita, ou o Padre Robson, da igreja Católica. Mas isso não condena a linha que elas defendem",  refletiu o procurador de Justiça afastado. 

"Estão voltadas para o mal em qualquer circunstância’’, completou. 

Agora político, Harfouche faz uma comparação entre a fé depositada em um pastor ou padre e a confiança depositada em um político. 

"Quando algum político diz: ‘eu prometo isso e aquilo’... inclusive há alguns que são adeptos do ‘rouba, mas faz’ e isso é inadmissível’’, observa.

''Eles todos vão pagar por isso. Eu acredito na Justiça de Deus'', completou. 

Harfouche diz que vem de uma família multirreligiosa e que isso o faz respeitar todos os credos. Ele destaca que a fé de uma pessoa se observa pelas obras e atitudes.  

‘’O apóstolo Tiago diz que as obras revelam o que há na fé. Então não adianta dizer que eu creio e proceder de forma incoerente’’, reflete novamente. Ele acrescenta que, apesar dos maus exemplos, há pessoas que querem fazer diferente. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024