A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

29/11/2021 12:30

A+ A-

Prefeitura vai levar programação de Natal para os bairros de Campo Grande

Crianças vão ter a oportunidade de acompanhar apresentações, shows e ganhar muitos doces e guloseimas

A programação do Natal deste ano, em Campo Grande, terá caravanas com shows, teatro e distribuição de doces em sete bairros e ainda shows temáticos no Centro. O calendário foi divulgado nesta segunda-feira (29), durante coletiva de imprensa no Teatro Municipal.

O projeto planejado pela primeira-dama Tatiana Trad e pela vice-prefeita Adriane Lopes (Patriota) quer estender a festa natalina, que sempre ocorreu no Centro, para regiões afastadas da cidade. 

Conforme o prefeito Marquinhos Trad (PSD), haverá a distribuição de 1 mil ingressos por show, 500 deles serão destinados aos alunos da Reme (Rede Municipal de Ensino) e os outros 500 serão distribuídos duas horas antes do início das apresentações. Esse ano, a Patrulha Canina e Mundo Bita fará a alegria da criançada.

"Levar a temática e o significado do Natal a todas as crianças da cidade é o objetivo do Natal desse ano. Por isso, as caravanas nos bairros terão a presença de um grupo de teatro, do Papai Noel e da Banda Municipal", disse Tatiana Trad. 

O coral Vozes da Periferia, do Instituto Maná do Céu fizeram apresentação durante a divulgação do calendário. Os alunos do coral são moradores do bairro Canguru e o projeto recebe incentivo da prefeitura. 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias