A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

27/11/2021 11:50

A+ A-

Cotado a disputar governo, prefeito Marquinhos visita Corumbá

Ele foi a Cidade Branca a convite do presidente do diretório municipal

Cotado a disputar o governo nas eleições de 2022, o prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD) visitou Corumbá neste sábado (27) para cumprir agenda do partido e deu entrevistas à imprensa da Cidade Branca.

Marquinhos foi indicado pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab para concorrer a majoritária o ano que vem, e já afirmou que se o partido assim decidir, vai deixar a prefeitura sob comando da vice-prefeita Adriane Lopes (Patriota) para enfrentar o pleito.

O prefeito vem dando declarações em tom de quem deseja ser governador. Ao início da semana, por exemplo, ele deu entrevista online por vídeo ao site Líder News, e disse que "o ICMS pode ser reduzido se houver vontade política". Trad citou o exemplo do congelamento do IPTU em Campo Grande como marco de justiça social da gestão.

A viagem a Corumbá se deu através de convite do presidente do diretório municipal da cidade, Chicão Vianna. Em convite oficial, ele solicitou que Marquinhos fosse a Corumbá para tratar de "assuntos relevantes e interesses da agremiação."

"A visita in loco é de suma importância para que, através do compartilhamento de experiências e ações positivas na administração municipal campo-grandense, possamos contribuir para
desenvolvimento da região pantaneira", disse Chicão.
 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024