A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 4 semanas

A+ A-

Progressistas filia três vereadores e vira maior bancada na Câmara de Campo Grande

Chiquinho Telles, suplente de vereador e secretário municipal também assinaram a ficha

Progressistas filiou, nesta quinta-feira (28) três vereados em Campo Grande. Marcos Tabosa, Tiago Vargas e Sandro Benites. Sendo assim fica com a maior bancada na Casa de Leis da Capital. 

Sandro, que já era aliado da prefeita, deixou o PRD e agora está na mesma legenda da gestora. Vargas saiu durante a debandada de parlamentares do PSD e também vai tentar a reeleição. Tabosa sai do PDT, partido de esquerda, e engrossa a fileira de vereadores do Progressistas, que hoje tem viés conservador. 

''Iremos fortalecer a gestão da prefeita na Câmara Municipal de Vereadores de Campo Grande e trabalhar incansavelmente pelo progresso de nossa cidade'', comentou Sandro. 

Já Tiago Vargas, que atualmente está inelegível, falou sobre a chegada à legenda. 

''Meu muito obrigado, primeiramente a Deus e depois as duas mulheres guerreiras da direita em Mato Grosso do Sul, Prefeita Adriane Lopes e Senadora Tereza Cristina!''. 
 

Telles é suplente e será candidato a vereador (Foto: divulgação)

Suplente

Chiquinho Telles, que foi vereador e atualmente é suplente, também assinou a ficha no PP. O secretário da Juventude de Campo Grande, MaIcon Nogueira, fez o mesmo. 

Força

O PP agora conta com oito legisladores e mostra força na Capital contra sete do PSDB. A legenda é comandada por Tereza Cristina e também conta com a prefeita Adriane Lopes, o atual prefeito de Dourados, Alan Guedes e o deputado federal Luiz Ovando. 

A janela partidária – intervalo que permite troca de partido de vereadores sem risco de perder o mandato, começou em 7 de março e vai até 5 de abril. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024