A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

16/05/2022 10:12

A+ A-

Árvore derrubada no temporal provoca transtornos na Vila Almeida (vídeo)

Rua está interditada e até o momento a árvore não foi recolhida

  • Árvore caiu em Campo Grande
  • Árvore caiu em Campo Grande
  • Árvore caiu em Campo Grande
  • Árvore caiu em Campo Grande
  • Árvore caiu em Campo Grande

Uma árvore caída na rua Américo Brasiliense, esquina com a rua Yokohama, na Vila Almeida, em Campo Grande, está provocando transtornos a comerciantes da região. 

A queda ocorreu no último sábado (14), ao final da tarde, quando teve início a tempestade na Capital. Com a força do vento e das chuvas, metade da árvore foi ao solo e fechou completamente a rua.

Uma comerciante de 70 anos, que preferiu não se identificar, disse ao TopMídiaNews que a via está interditada e que os comerciantes já reclamam de prejuízos no atendimento. 

Segundo ele, o local é utilizado principalmente em dias de jogos de futebol, onde os clientes de um dos comércios sentam embaixo da árvore para assistir.

"Estava fechando a minha loja e levei um susto quando caiu a árvore. e bem aqui do lado tem um campo de futebol, aonde acontecem os torneios. Ainda bem que no último sábado não tinha ninguém porque geralmente aqui é lotado."

A idosa afirma que não havia ninguém passando na rua quando ocorreu o incidente.  Os galhos acertaram fios de telefonia, apenas. 

Itacílio Luiz França, mora na região e disse que por sorte ninguém se feriu. "Algumas pessoas sentam embaixo dessa árvore, e estacionam o carro. Ainda bem que ninguém se feriu."

Veja o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024