A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

17/01/2019 13:10

A+ A-

Sem multas: prefeitura avisa que radar sem sinalização ainda está inoperante

Segundo a Agetran, placas informando a velocidade máxima permitida serão instaladas assim que o radar começar a funcionar

Após diversas reclamações, a prefeitura de Campo Grande, por meio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), informou que o radar instalado na Avenida Costa e Silva, próximo da rotatória da Coca-Cola, não está gerando multas e segue inoperante.

Sem informar a data exata, a prefeitura afirma que placas e faixas serão instaladas no local assim que o radar começar a funcionar. “O radar em questão está em fase de implantação, portanto não está multando. Ressaltamos que, quando o radar entrar em operação, como de praxe, haverá a devida sinalização, informando a velocidade regulamentada, assim como uma faixa informativa, alertando sobre o radar”.

Condutores ficam em dúvida ao trafegar pelo local, já que um radar foi instalado na via dos dois lados, mas ainda não possui nenhuma sinalização. Com medo de serem multados, motoristas tentam trafegar pelo local passando com menos de 50km/h. Outros que tinham dúvida sobre a velocidade máxima permitida, passam a menos de 30km/h, já que existem redutores que exigem essa velocidade máxima em alguns pontos da cidade. 

De acordo com a prefeitura, internautas podem acessar o site da Agetran e conferir quais são os radares que estão em operação no município. Clique aqui e confira a lista de radares.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024