A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 4 anos

A+ A-

REFORÇO: para combate ao coronavírus, 57 médicos são convocados em Campo Grande

Eles vão atender em unidades de saúde da Capital

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), está convocando 57 novos médicos inscritos no Cadastro Temporário para compor o quadro de servidores e reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde.  O edital de convocação nº06/2020 foi publicado na edição desta quinta-feira (19) do Diário Oficial do Município (Diogrande). A relação dos convocados pode ser conferida a partir da página 6.

Foram convocados 20 médicos para atendimento ambulatorial para 40h, 12 médicos para atendimento ambulatorial 24h e 25 médicos plantonistas  com carga horária de 24h.

O candidato convocado tem prazo de três dias úteis, a contar da data da convocação, para se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, desta Secretaria Municipal de Saúde, com toda a documentação. O local de apresentação é na Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.

O não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias