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Campo Grande

Ricardo Eletro admite 'calote' em funcionários, mas garante que vai regularizar pagamento de FGTS

Porém, não informou uma data específica para o depósito

14 novembro 2018 - 13h42Por Rodson Willyams

A rede de varejo Ricardo Eletro se manifestou sobre o atraso no pagamento do FGTS e vale, que revoltam os funcionários de quatro lojas de Campo Grande. Por meio da assessoria de imprensa, a rede procurou tranquilizar seus funcionários e informar que deve regularizar os pagamentos 'em breve'.

E embora não tenha fixado nenhuma data, afirma que "é importante ressaltar que nenhum funcionário deixei a empresa sem ter recebido todos os seus direitos trabalhistas". Quanto ao pagamento de vale refeição, "a empresa esclarece que esse foi um problema pontual, mas que já foi solucionado".

Ao final da nota ainda explica. "A Ricardo Eletro encontra-se em processo de recuperação extrajudicial (RE), que irá ajudar a empresa em sua reestruturação e fazê-la voltar a crescer".

Confira a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento

A Ricardo Eletro informa que regularizará o pagamento do FGTS em breve. É importante ressaltar que nenhum funcionário deixou a empresa sem ter recebido todos os seus direitos trabalhistas. Sobre o atraso no pagamento do vale refeição, a empresa esclarece que esse foi um problema pontual, mas que já foi solucionado. A Ricardo Eletro encontra-se em processo de recuperação extrajudicial (RE), que irá ajudar a empresa em sua reestruturação e fazê-la voltar a crescer.