Uma mulher, de 28 anos, procurou a delegacia para registrar uma ocorrência, depois de ser ofendida com um bilhete por causa de uma vaga de estacionamento em Campo Grande.
Uma camisinha e um bilhete escrito: "Não se prolifere", foram deixados no para-brisa da vítima, depois de um desentendimento com um homem em um estacionamento na Rua da Paz.
De acordo com o relato da vítima, como de costume, todos os dias quando vai para o serviço, deixa o carro no estacionamento, mas na data de ontem (31), foi abordada pelo autor por ter ocupado duas vagas do estacionamento.
O homem questionou se a mulher não tinha bom senso. Para não dar continuidade a discussão, a mulher deixou o local e foi para o serviço.
Quando saiu às 18h encontrou o bilhete e uma camisinha no para-brisa do carro. Por saber onde o homem trabalha foi até o local e descobriu que se tratava do diretor financeiro de uma agência e conseguiu o telefone dele.
Mesmo com o número em mãos, a vítima decidiu não ligar e registrar a ocorrência representando criminalmente em desfavor do autor.







