sexta, 21 de agosto de 2026

Busca

sexta, 21 de agosto de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

13/06/2026 08:52

Sargento da PM passa mal em calçada e morre na Calógeras

A causa provável da morte seria um ataque cardíaco

José Luis Costa, 2º sargento da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, de 61 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (12) após sofrer um mal súbito enquanto estava na Calógeras, região central de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) informou que encontrou a vítima já sem sinais vitais na calçada.

Conforme registro policial, ele não apresentava sinais de violência e a causa provável da morte seria um ataque cardíaco.

Mais tarde, familiares informaram à polícia que José sofria de hipertensão arterial, fazia uso de medicação controlada e havia sofrido um AVC há cerca de quatro anos. Ainda segundo a cunhada, o sargento realizava tratamento para emagrecimento em uma clínica da Capital há aproximadamente um mês.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOV MS